Seja Bem Vindo (a)!

Você está no portal da Rádio Perfeito Louvor, Rádio Gospel Online do Ministério Perfeito Louvor de evangelização que tem como princípio a pregação de salvação, cura e libertação de vidas.

O intuito de nosso Ministério, é fazer com que a palavra de Deus seja pregada em todos os cantos da Terra, levando o evangelho de Cristo para todos os povos.
E através do trabalho que estamos fazendo, vidas tem sido restauradas, famílias tem sido abençoadas, e pessoas estão sendo curadas pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Saiba mais sobre o Perfeito Louvor.

Destaques

10/04/2015

Mateus 9
16 - Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.
17 - Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.

Remendos são soluções provisórias, não podemos andar por aparências (Mt.23.27), você não pode ser cheio do Espírito Santo vivendo no mundanismo, como receber o novo de DEUS com uma natureza velha sem transformação.

Para compreendermos esta passagem, analisemos como Jesus anunciou o evangelho a duas classes distintas.

O mestre Nicodemos e a mulher samaritana foram evangelizados por Jesus, e através destes exemplos é possível determinar a maneira correta de anunciar aos ouvintes o tesouro da graça de Deus.

Nicodemos representava o melhor da sociedade à época de Jesus. "E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus." (João 3: 1):
religioso exemplar, como mestre Nicodemos era exemplo para o povo;

Por outro lado, a mulher samaritana representava o pior da sociedade à época de Jesus "Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade" (João 4: 18):
A samaritana era alvo de discriminação social por ser mulher; nem mesmo seu nome é citado.

O que se observa na abordagem de Cristo a Nicodemos e a samaritana?

Jesus anunciou a necessidade do novo nascimento a um dos melhores representante da moral e do comportamento humano, tornando sem valor as qualidades e méritos de Nicodemos para salvação. Não é os rudimentos da lei, o tradicionalismo ou preceitos, ou uma vida regrada, tem que se nascer de novo e viver o novo de DEUS.

Por outro lado, Jesus apresentou uma possibilidade à samaritana, uma representante do que era e continua sendo considerado o pior da moral e do comportamento humano. Jesus demonstra à samaritana que a falta de valores e méritos não obstrui a graça de Deus para a salvação.
Perceba que a mensagem do evangelho é única, porém, a maneira de exposição pode variar conforme o público alvo.
Quando Jesus disse a Nicodemos que é preciso nascer de novo (da água e do Espírito), ele fez referência à Regeneração.
Da mesma forma, foi demonstrado à mulher samaritana que todos que beberem da água que é concedida por Cristo, será criado em seu interior uma fonte que jorra para a vida eterna, ou seja, aos pecadores, a única possibilidade de salvação é proveniente da nova vida (Regeneração) através da palavra (água) de Deus (Espírito).

Reflitam as bençãos do SENHOR em nossa vida não é por nosso mérito, e sim pela nossa fidelidade para com DEUS é uma consequência da busca a DEUS e sua justiça, conforme descrito em Mateus 6:33.
DEUS VOS ABENÇOE.

17/01/2013

17 de Janeiro
Daniel servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões? (Dn 6.20.)
DEUS VIVO. Quantas vezes encontramos esta expressão na Escritura! E, no entanto, é justamente o que perdemos tão facilmente de vista. Sabemos que está escrito:
Deus vivo, mas em nosso viver diário parece que nada perdemos de vista tão depressa como o fato de que Deus é o Deus vivo; é agora o mesmo que era há três ou quatro
mil anos; tem para com os que O amam e servem o mesmo poder soberano, o mesmo amor salvador, que teve também no passado; e fará agora pelos Seus o que já fez há
dois, três ou quatro mil anos - simplesmente porque é o Deus vivo, Aquele que não muda. Oh, como devemos confiar nEle, e em nossos momentos mais sombrios, nunca
perder de vista que Ele ainda é e sempre será o Deus vivo!
Se andamos com Ele, olhamos para Ele e dEle esperamos socorro, podemos estar certos de que Ele nunca nos desamparará. Sou um velho irmão, que conheço o Senhor
há quarenta e quatro anos, e digo, para seu encorajamento, que Deus nunca falhou para comigo. Nas maiores dificuldades, nas provas mais difíceis, na maior pobreza
e necessidade, Ele nunca me falhou. Por Sua graça aprendi a confiar nEle, e Ele tem sempre vindo em meu socorro. Tenho prazer em falar bem do Seu nome. - Jorge Müller
Lutero, certa vez, num momento de perigo e temor em que tinha necessidade de força espiritual, foi visto absorto, escrevendo com o dedo na mesa: "Vivit!
Vivit!" (Ele vive! Ele vive!) Essa é a nossa esperança - para nós mesmos, para a Sua verdade e para a humanidade! Os homens vêm e vão. Líderes, mestres, pensadores
falam e trabalham por um tempo e então caem, sem voz e sem força. Ele permanece. Eles morrem, mas Ele vive. Eles são luzes acendidas, e, portanto, mais cedo ou mais
tarde, se apagam. Ele É a verdadeira luz, da qual os outros obtêm o seu brilho: Ele brilha para sempre! - Alexander Maclaren
"Um dia vim a conhecer o Dr. John D. Adams," escreveu o servo de Deus C. G. Trumbull, "e fiquei sabendo que, o que ele considerava a sua maior posse era
a permanente consciência da presença do Senhor Jesus. Dizia que nada lhe dava maior segurança do que a consciência de que o Senhor estava sempre com ele em presença
real. Dizia que isto não dependia de seus sentimentos ou emoções, nem de seus merecimentos ou de suas próprias idéias sobre como o Senhor manifestaria a Sua presença.
"Dizia ainda que Cristo era o lar dos seus pensamentos. Toda vez que sua mente estava livre de outros assuntos, voltava-se para Cristo; e ele falava em voz
alta com Cristo quando estava só - na rua, em qualquer outro lugar - tão fácil e naturalmente como com um amigo qualquer. Tão real era para ele a presença de Jesus."

Pedido de oração

Preencha corretamente com o seu nome, para termos facilidade ao colocarmos você em nossas orações.
Preencha com sua cidade/estado, para facilitar na hora de sua identificação.
Preencha com o seu e-mail, pois gostamos de lhe responder, falando a respeito do seu pedido de oração.
Escreva o motivo do seu pedido de oração, colocando os nomes das pessoas que estão relacionadas ao seu pedido. tenta ser o mais claro possível.

Anúncios

style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-3675268890248968"
data-ad-slot="1936598335">

Peça sua música

Localização

Vertical Tabs

Ressuscitando a vida espiritual no Momento de Clamor

Junte a sua família, seus amigos e participe dessa poderosa campanha de oração no Momento de Clamor da Rádio Perfeito Louvor.

Muitos serão impactados pelo poder de Deus, talentos serão desenterrados e histórias serão mudadas. São cinco dias de clamor durante esta semana (09/10 ao dia 13/10/2017).
A partir do meio dia (12:00), conecte-se à Rádio Perfeito Louvor e envie para o nosso Whatsapp o seu nome, cidade e estado onde você mora:
(61) 995.167.614

Ressuscitando a vida espiritual | Volte a ouvir a voz de Deus | Volte a sentir a presença do Senhor | Volte a ser ativo na obra Dele!

"E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado."
(TIAGO 5.15)